|
  • Bitcoin 99.678
  • Dólar 5,1997
  • Euro 5,4486
Londrina

Esporte

m de leitura Atualizado em 02/03/2022, 17:01

Jandrei pega Covid-19, e Volpi deve ser titular do São Paulo contra Corinthians

PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 02 de março de 2022

BRUNNO CARVALHO
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo terá mais um desfalque para o contra o Corinthians, no sábado (5), às 16h. O goleiro Jandrei foi diagnosticado com Covid-19, nesta quarta-feira (2), e precisou entrar em um período de isolamento.

O tempo curto até o jogo impede sua escalação. O protocolo do Campeonato Paulista exige um mínimo de dez dias de afastamento em casos de Covid-19. Com isso, a tendência é que Tiago Volpi volte ao time titular do São Paulo.

Titular na temporada passada, Volpi perdeu espaço com a chegada de Jandrei. Ele foi a campo em apenas duas partidas nesta temporada. Quando Rogério Ceni deu fim ao rodízio na meta, Jandrei foi o escolhido para ser o dono da posição.

Jandrei se junta agora a Igor Vinícius, Diego Costa e Alisson entre os problemas do São Paulo para o clássico. O trio ainda se recupera de lesões musculares e dificilmente estará apto para a partida.

O meia-atacante Nikão também é outro que segue fora por causa da Covid-19. Ele já havia sido desfalque na vitória sobre o Água Santa, na segunda-feira (28).

Já a dupla Luan e Patrick, que estavam em reta final de preparação, participaram de toda a atividade de hoje comandada por Rogério Ceni. Eles vivem a expectativa de serem relacionados para o jogo.