Jadson revê Londrina e aprova amistoso tricolor
O londrinense Jadson é a atração do São Paulo no amistoso de hoje contra o Londrina no Estádio do Café. O camisa 10 tricolor estará na Copa das Confederações com a seleção brasileira e é nascido por aqui. Ele volta a jogar no Café e a enfrentar o Londrina depois de um intervalo de nove anos.
Revelado pelo PSTC, o jogador enfrentou o Tubarão pela última vez em 2004, nas semifinais do Campeonato Paranaense, quando defendia o Atlético. A partida no Café foi no dia 28 de março e terminou empatada em 1 a 1. Nem marcou o gol alviceleste e Ilan empatou para o Furacão aos 47 minutos do segundo tempo. Na volta, na Arena da Baixada, o baixinho camisa 10 fez um dos três gols atleticanos na vitória por 3 a 1.
"Joguei poucas vezes oficialmente no Estádio do Café, mas conheço bem. Londrina tem muitos torcedores são-paulinos e como dificilmente grandes equipes têm jogado lá, acredito que estará cheio", afirmou o armador, que terá a família na arquibancada, ao site oficial do São Paulo.
"Vai ser gostoso esse jogo. É bom poder reencontrar a família e os amigos que deixei lá. Tenho certeza que o Café estará lotado e ambas as torcidas poderão prestigiar a partida", completou Jadson, que recebeu o prêmio de melhor meia do Paulistão 2013.
O jogador mostrou que está por dentro da campanha alviceleste na temporada. "Eles estão na Série D do Campeonato Brasileiro, mas o time é qualificado. Este ano, foram campeões do Interior e lideraram a primeira fase do Paranaense. Será um bom teste para o segundo semestre", concluiu.
Se Jadson é presença confirmada, o ídolo Rogério Ceni não vem. Ele se recupera de lesão, assim como Osvaldo e Ganso, outros dois desfalques. O técnico Ney Franco vai aproveitar para testar os reforços que chegaram ao time após a eliminação na Taça Libertadores, como o lateral Caramelo e meia-atacante Roni. (T.M.)





