Admirador do estilo de Luiz Felipe Scolari, o novo técnico do Londrina, Ivair Cenci promete se concentrar na disciplina e rigor das funções táticas. ''Precisamos trabalhar firme, porque há pouco tempo para o início da Série B do Campeonato Brasileiro e nosso adversário, Vila Nova, de Goiás, é forte e vem de uma sequência maior de jogos'', afirmou. ''Exijo muita disciplina e transparência dos jogadores, fora e dentro do campo'', alertou. Hoje, às 8h30, ele tem a primeira reunião com os jogadores do Londrina na reapresentação do elenco. ''Ainda não defini reforços, mas já dá para adiantar que precisamos melhorar o ataque do time'', disse.
Aos 36 anos, Cenci há oito anos vem trabalhando como técnico de futebol. Neste período, conquistou três títulos de campeão e três de vice. O mais recente foi o de vice-campeão da 1 divisão com o Grêmio Maringá, que no ano passado, também sob sua direção, foi campeão invicto da 2 divisão do Paranaense. Como jogador, Cenci parou de jogar aos 21 anos, devido a diversas lesões no joelho. Na época, jogava pelo Pinheiros (hoje Paraná Clube), onde iniciou a sua carreira profissional. Atuou ainda no Cascavel, Esportivo de Bento Gonçalves, Betel de Guarapuava, Francisco Beltrão, ABC (RN), Riolândia e José Bonifácio, ambos de São Paulo.
O vice-presidente de futebol do Londrina, Pérsius Sampaio, disse que de quatro a cinco reforços deverão ser definidos nesta semana e não soube precisar o número de jogadores que se apresentarão amanhã. Mas adiantou que o volante Ado não deve se apresentar, devido à falta de acordo salarial; o lateral Vandinho ainda está em negociação. Os dois pertencem ao União Bandeirante.
Na sexta-feira, a diretoria do Londrina fechou co-gestão com o empresário Iran Campos, que irá auxiliar financeiramente o clube no Brasileiro e deste ano e nas competições de 2003.