A fase final da Liga Mundial de Vôlei Masculino começa hoje em Milão, na Itália. A primeira rodada marca estes jogos: Rússia x Cuba e Itália x Holanda. A competição prossegue amanhã e termina domingo. A Seleção Brasileira retorna hoje ao País, depois da eliminação na fase semifinal disputada em Alicante, na Espanha. O técnico brasileiro Radamés Lattari vai assistir aos jogos finais da competição.
BanestadoO técnico da Seleção Brasileira de vôlei juvenil masculino, Marcos Lerbach, dará um curso hoje, a partir das 9 horas, na Associação Banestado de Londrina. Ele também vai acompanhar os treinos das equipes adulta e juvenil do Banestado. Hoje, a equipe londrinense deve confirmar um amistoso para domingo contra o Brusque, de Santa Catarina. Para a Superliga, o time deve contratar Simone Rivera, que joga em Guarulhos.
JuventudeA Seleção Brasileira de vôlei masculino sub-17, dirigida pelo londrinense Percy Oncken, está fazendo bonito nos Jogos Mundiais da Juventude, que estão sendo disputados em Moscou (Rússia). Ontem, os brasileiros derrotaram a Polônia por 3 setes a 0, com parciais de 16/14, 15/13 e 15/5. Com este resultado, o Brasil se classificou para a fase semifinal. O próximo jogo da equipe brasileira será hoje contra adversário que seria definido ontem à noite entre Rússia e Bielorússia. Já o time feminino perdeu a invencibilidade na competição e não pode mais ganhar medalhas. O time brasileiro perdeu para a Itália por 3 setes a 0, parciais de 10/15, 9/15 e 8/15. A equipe conta com a londrinense Veridiana.

mockup