Depois de criado o Centro de Excelência do Basquete, em Londrina, o secretário Osvaldo Luiz Magalhães de Oliveira deve lançar mais dois, provavelmente em abril. Nesta semana, por exemplo, Osvaldo Luiz recebe o medalha de ouro Joaquim Cruz, justamente para tratar do Centro de Excelência do Atletismo. O do ciclismo, que tinha uma previsão para terça-feira, teve que ser adiado, porque os principais ciclistas estão participando da Volta do Chile. Aliás, o londrinense Luciano Pagliarini, venceu a etapa de domingo.
- O golfe paranaense está em ponto de ebulição. De 1º a 12 de abril, o Graciosa Country Clube estará comemorando 70 anos e promovendo o mais tradicional torneio brasileiro, o 50º Aberto de Curitiba. Sem dúvida alguma, uma grande festa.
- Cláudio Kiryla está promovendo o maior torneio de golfe do Brasil, no Iguassu Golf Club & Resort, em Foz do Iguaçu, que começa em abril e só termina em dezembro. Outro grande sucesso.
- Em Londrina, Luiz Carlos Miguita, presidente; e Milton Ogawa, capitão, tratam dos torneios e da conclusão dos oito buracos do Londrina Golf Club.
- Em Maringá, na semana passada teve o Dia do Golfe, com os associados vendo pela primeira vez como será o campo de nove buracos do novo clube paranaense.
- Foi só o Londrina ganhar uma e o prefeito Antônio Belinati prometer ajuda, que já tem ‘ex-diretor’ da SAL querendo voltar. Dias atrás, só tinha o Marcos Alexandre Domingues segurando o rojão. Eta povo aproveitador, gente!

mockup