Devagar demais
E o Londrina continua a montar seu time para o Brasileiro. Pelo dinheiro que a diretoria está pedindo à Prefeitura, além da grana do patrocinador que vai entrar, o time não vai ‘brilhar’ como se espera. Não quero por gosto ruim na sopa de ninguém, mas acho que gente de mais bola deve ser contratada. Caso contrário vai ser mais um time sem muita utilidade.
Os times da Capital já estreiam hoje. Inteligentemente fizeram uma rodada dupla no Pinheirão, com Paraná x Sport e Atlético x União São João, de Araras. A boa da jornada dupla está no fato de os jogos não serem lá grande coisa, mas com a presença das duas equipes paranaenses, o público vai comparecer para prestigiá-las num único local. Bem bolado mesmo.
A 19ª edição dos Jogos de Inverno Intersociedades teve largada na sexta-feira. Hoje teremos novos campeões. Tudo indica que a competição vai atingir o mesmo sucesso dos anos anteriores. Pena que a tudo teve que ser feito em cima do joelho, mas depois que a bola rola, tudo fica mais fácil e com os atletas em ação a situação é outra. Vai valer a pena assistir, a partir de amanhã, na AFML, a primeira rodada dos jogos de salão, que de certa forma são a grande alegria dos associados.
- A lamentar, este ano, a ausência do Canadá. Para compensar, a estréia da Associação Cristã de Moços (ACM), que chega com muita disposição.
- Um belo torneio de golfe o Clube Curitibano está realizando com patrocínio de Bergenson. Até a modalidade de disputa (quartetos com handcap mínimo de 40 e máximo de 90) é interessante. Grandes nomes do Paraná e Santa Catarina estão na parada.
- Onde estão os deputados que queriam uma CPI nas arbitragens? Não disse que eles queriam apenas aparecer? A vergonha continua solta.

mockup