Irlanda estraga a festa alemã
A seleção da Alemanha manteve a liderança do Grupo E da Copa ao empatar com a Irlanda por 1 a 1, na cidade japonesa de Ibaraki. O gol irlandês foi marcado pelo atacante Robbie Keane, aos 47 minutos do segundo tempo. Os alemães perderam a oportunidade de garantir classificação antecipada às oitavas-de-final, enquanto os irlandeses ainda estão na briga por uma vaga na segunda fase.
O atacante alemão Miroslav Klose marcou o gol da Alemanha, aos 18 minutos do primeiro tempo, e disparou na artilharia da Copa com quatro gols.
Rússia - A seleção russa aproveitou a fragilidade do adversário para obter sua primeira vitória no ano, em sua estréia na Copa do Mundo, diante da Tunísia, na cidade japonesa de Kobe. Os europeus venceram o jogo por 2 a 0, gols de Titov e Karpin, resultado que lhes rendeu a liderança isolada do Grupo H do Mundial asiático. Japão e Bélgica têm um ponto cada nessa chave, que vai cruzar com a do Brasil nas oitavas-de-final. (Agência Folha)





