Depois de voltar em grande estilo à Primeira Divisão do Campeonato Paranaense, com uma vitória sobre o Rio Branco por 3 a 1, o Roma pegou a estrada e hoje enfrenta outro time que se destacou na abertura do torneio. O Tricolor da Cidade Alta encara o Iraty, às 16h30, no Estádio Emílio Gomes, em Irati.
O técnico do time apucaranense, Richard Malka, viajou com o time completo. Sem ninguém machucado e nem suspenso, a tendência é que ele mantenha a equipe que começou a partida contra o Rio Branco, no domingo.
Já seu colega Gilberto Pereira, do Iraty, tem muito com o que se preocupar. São dois jogadores machucados e um suspenso para o confronto. O lateral-esquerdo Wendel foi expulso na vitória fora de casa sobre o Cianorte, por 1 a 0. Ele jogou no lugar de Marquinhos, que era o titular e está machucado. O jogador ainda não se recuperou e segue fora do time. Assim sem poder contar com os dois, o treinador vai escalar Bugica no setor. Quem também está vetado é o atacante Jaime, machucado.
Em contrapartida, o treinador contará com o retorno do volante Sílvio, que teve que cumprir suspensão na estreia por conta de uma expulsão na última rodada do campeonato do ano passado. Ele entra na vaga de Eduardo, que disputará um lugar no time com Maicon, na lateral-direita.
Pereira valorizou o triunfo fora de casa, mas não gostou do futebol apresentado. ‘‘Não é porque ganhou que está tudo bem. Nós defendemos bem, mas faltou jogar mais em conjunto. Jogamos muito distantes uns dos outros. Mas foi importante vencer. Acertar essas coisas ganhando é melhor’’, avaliou.

EM IRATI

Iraty

Renato; Maicon (Eduardo), Renê, Gilvan e Bugica; Sílvio, Diogo, Bruno e Arthur; Heydsson e William. Técnico: Gilberto Pereira

Roma

Spada; Cassiano, Luís Paulo, Juninho e Rogerinho; Eurico, Doriva, Alex e Lira; Uarlei e Paulo Sérgio. Técnico: Richard Malka

Árbitro: Jarbe Cassou
Estádio: Coronel Emílio Gomes
Horário: 16h30

mockup