Iraty e Cianorte lutam pela sobrevivência
PUBLICAÇÃO
sábado, 11 de abril de 2009
Thiago Mossini<br>Equipe da Folha 
Londrina - Sem vencer no octogonal final do Paranaense, Iraty e Cianorte se enfrentam hoje, às 15h30, em Irati. Quem vencer segue na briga pela vaga na Série D do Brasileirão. Quem perder apenas cumpre tabela nas próximas rodadas. Um empate deixa os dois de mãos dadas e eliminados.
Com três derrotas em três jogos na fase decisiva, o Iraty conseguiu vencer apenas uma de suas últimas seis partidas. E o adversário foi justamente o Cianorte, na fase de classificação, o que dá um alento ao torcedor do Azulão. O técnico Enéas de Camargo vai definir a equipe que entra jogando apenas momentos antes da partida.
O Cianorte, por sua vez, não vence desde 11 de março, quando quebrou a invencibilidade do Atlético. De lá para cá, foram três derrotas e três empates. O último deles contra o Nacional, domingo passado, em Rolândia, com um gol nos acréscimos, que deu o único ponto alcançado pela equipe nesta fase.
O técnico Ivo Secchi ainda não conseguiu sentir o gosto da vitória com o Cianorte. Para tentar buscá-la hoje, ele tem um desfalque, o meia Dil, suspenso. O restante da equipe deve ser o mesmo que empatou com o Nacional.
EM IRATI
Iraty
Valter; Ayrton, Edson Borges, Reginaldo Nascimento e Márcio Goiano; Neto, Almeida, João Paulo e Murilo; Matheus e Vander. Técnico: Enéas de Camargo
Cianorte
Sílvio; Amaral, Valdir e Diego; Lisa, Diego Gaúcho, Davi, Felipe e Fernandinho; Elton e Marquinhos. Técnico: Ivo Secchi
Árbitro: Adriano Milcvsck
Estádio: Coronel Emílio Gomes
Horário: 15h30


