Iraty demite Ivair anuncia a volta do técnico Lívio Vieira


De Londrina
De Londrina

A diretoria do Iraty demitiu ontem o técnico Ivair e já anunciou o retorno de Lívio Vieira, que deixou o time há seis rodadas. A derrota em casa para o Londrina, no domingo, foi crucial para a queda de Ivair. O técnico foi muito criticado pela torcida ao substituir o atacante Roni por Paulista diante do Londrina. A goleada de 6 a 1 para o Malutrom foi outro resultado que contribuiu para queda de Ivair, que conquistou dez pontos em seis partidas – sete deles fora de casa contra Coritiba, Londrina (empate) e União.
‘‘Tenho um caso de amor antigo com o Iraty. Estive lá no ano passado como auxiliar do Celinho no Torneio Seletivo e só pedi para sair este ano porque senti que os resultados não vinham ocorrendo’’, contou ontem Lívio Vieira, que orientou o ‘‘Azulão’’ em seis jogos e ganhou cinco pontos.
O novo treinador começa a trabalhar hoje à tarde e pretende motivar o grupo para reagir no Paranaense. ‘‘Vou com muita vontade de trabalhar. Ainda temos chances de nos classificar entre os quatro. O único garantido é o Atlético, os outros três só vão ser conhecidos na última rodada’’, afirmou ele. O Iraty, que deverá dispensar alguns jogadores, é o sexto colocado com 15 pontos. (C.S.)

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito
Assine e navegue sem anúncios [+]

Últimas notícias

Continue lendo