Das agências
O Internacional de Porto Alegre tenta chegar a um acordo que poderá manter o meio-campo Dunga até o final do ano no Beira-Rio. Devendo cerca de R$ 800 mil ao jogador, a diretoria se reuniu com o procurador Antônio Caliendo e sugeriu um grande plano de marketing para explorar a imagem de Dunga, para que seja possível também pagar os R$ 150 mil mensais a que ele tem direito.
Grêmio – A diretoria do Grêmio começou a se preocupar desde já com a Lei Pelé, que entrará em vigor apenas no dia 24 de março de 2001. O problema é que o atacante Ronaldinho Gaúcho, valorizado após ser o artilheiro do Pré-Olímpico, poderá deixar o clube sem render um tostão. O presidente José Alberto Guerreiro garantiu que o Grêmio não perderá o atacante por causa da nova legislação.
Cruzeiro – O lateral-esquerdo argentino Sorín e o meia colombiano Viveiros, do Cruzeiro, ainda não sabem se serão aproveitados pelo técnico Paulo Autuori na próxima fase da Copa Sul-Minas. A preocupação da comissão técnica da equipe mineira é não queimar etapas na preparação dos jogadores e não precipitar a estréia dos estrangeiros contratados para esta temporada.