Inter quer torcida sufocando o Vitória no Beira-Rio
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 13 de abril de 2004
Agência Lancepress 
Porto Alegre - Inter e Vitória se enfrentam às 21h45 no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo confronto de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. Na fase anterior o Colorado eliminou o Prudentópolis, enquanto os baianos superaram o Sampaio Corrêa-MA.
O técnico Lori Sandri, que dirigiu o Vitória no ano passado, repete a toda hora aos jogadores que eles vão enfrentar o adversário mais forte do ano até o momento.
Os dirigentes querem 40 mil colorados transformando o Beira-Rio numa panela de pressão. A procura de ingressos é grande. O Inter festeja a repetição da equipe no nono jogo oficial.
No Vitória, além do volante Vampeta, que terá de cumprir suspensão, o técnico Agnaldo Liz, do Vitória, não poderá contar com os laterais Pedro e Paulo Rodrigues.
EM PORTO ALEGRE
Inter
Clêmer; Bolívar, Alexandre Lopes, Edinho e Chiquinho; Marabá, Wellington, Cleiton Xavier e Elder Granja; Nilmar e Oséas. Técnico: Lori Sandri
Vitória
Juninho; Carlinhos, Marcelo Heleno, Adailton e Fabinho; Xavier, Vinícius, Cléber e Gilmar; Edilson e Obina. Técnico: Agnaldo Liz
Árbitro: Wallace Nascimento Valente (ES)
Estádio: Beira-Rio
Horário: 21h45


