<p>SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em alta após bater o Palmeiras, a Inter de Limeira recebe o lanterna São Caetano nesta segunda (3), às 20h, no Major Levy Sobrinho, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Se vencer, o time de Limeira praticamente consolida a vice-liderança do Grupo A, liderado pelo Corinthians, e deixa a classificação às quartas de final encaminhada. Para a partida, a tendência é que a equipe vá a campo com a mesma formação utilizada na vitória por 1 a 0 no Allianz Parque. Já o São Caetano deve ter novidades no meio-campo e no ataque.

</p><p>

</p><p>Botafogo-SP e São Bento fazem confronto de ameaçados

</p><p>SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Botafogo-SP e São Bento se enfrentam nesta segunda (3), no estádio Santa Cruz, a partir das 22h15, no encerramento da décima rodada. Vizinhos na parte inferior da classificação geral, em 14º e 15ª, respectivamente, os times são adversários diretos na luta contra o rebaixamento e precisam da vitória. Por outro lado, se conseguirem uma arrancada nesta reta final da fase de grupos, ainda poderão sonhar com a classificação. Sem desfalques para a partida, as equipes devem ir a campo com força máxima.

</p><p>

</p><p>Mirassol quer vencer a Ferroviária para carimbar sua classificação às quartas

</p><p>SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Mirassol enfrenta a Ferroviária nesta segunda-feira (3), às 20h, em casa, no estádio Municipal de Mirassol, e quer vencer sua partida para carimbar a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista. Líder do Grupo D, com 17 pontos, está a frente do Guarani, com 14, e Santos, com 10. Sem chances de ir para a próxima fase, o São Caetano é o quarto do grupo com 3 pontos. A Ferroviária continua na luta para garantir a segunda vaga do Grupo B, atualmente com 11 pontos, tem a Ponte Preta na sua cola com 11 pontos. Ambas as equipes devem entrar com a força máxima para o confronto entre os clubes. </p>