Inter bate o Vasco e se aproxima da Libertadores
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 03 de novembro de 2003
Das Agências 
Aracaju - O Inter derrotou ontem à noite o Vasco por 1 a 0, no Estádio Batistão, em Aracaju, e assumiu a quinta colocação do Brasileiro. Com o triunfo, o clube gaúcho soma agora 64 pontos, e ficou mais próximo de conquistar uma das quarto vagas para a Libertadores da América. Já o Vasco, que não pode jogar em São Januário devido a punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), segue na 17 colocação, com 46 pontos.
O único gol da partida foi anotado aos 32 minutos do primeiro tempo. O paraguaio Diego Gavilán cobrou falta colocada, sem chances para o goleiro Fábio. O Internacional volta a jogar pelo Nacional na quarta-feira, quando receberá o Fortaleza, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. No mesmo dia, o Vasco enfrentará o Paysandu, no Mangueirão, em Belém.
Juventude x Flamengo No Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, Juventude e Flamengo empataram em 2 a 2, ontem. Os visitantes estiveram por duas vezes à frente do placar, gols de Edílson e André Gomes. Mas o time gaúcho, graças a Rafael e Dante, impediram o triunfo rubro-negro.
O Flamengo abriu o placar aos 42 minutos com Edílson, após cobrança de escanteio. Aos seis minutos do segundo tempo, Mineiro levantou da direita e Rafael, que tinha acabado de entrar, escorou de cabeça no canto direito de Júlio César, empatando o jogo.
O segundo gol carioca aconteceu aos 29 minutos. André Gomes chutou de longe, Márcio defendeu parcialmente e Edílson bateu. O goleiro fez nova defesa parcial, mas a bola sobrou para o próprio André Gomes, que marcou com um leve toque de cabeça. Mas a alegria rubro-negra durou pouco. No minuto seguinte, o Juventude empatou. Rafael cobrou escanteio e Dante, mesmo pressionado por Fernando, subiu para escorar no canto esquerdo. 2 a 2.


