Inscrições do 10º After Sport são prorrogadas
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 06 de março de 1998
Da Redação 
Os tenistas interessados em disputar o 10º After Sport Sul-Americano de Tênis, que será disputado de 16 a 22 deste mês, nas quadras do Country, em Londrina, têm prazo até segunda-feira para fazer as suas inscrições. O prazo inicial para o encerramento das inscrições era ontem, mas a Confederação Brasileira de Tênis acabou prorrogando o prazo para as categorias 12, 14, 16 e 18 anos, no masculino e feminino. As informações podem sem obtidas na CBT, fone (011) 283-1788 ou com a Tebet e Danelon Promoções, fone (043) 991-9497.
O After Sport Sul-Americano reunirá jogadores da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Uruguai e Venezuela. Estará em disputa o título continental da categoria 18 anos. A partida final terá transmissão pela televisão (CNT).
Sercomtel Open O 1º Sercomtel Open de Tênis , com premiação de R$27 mil, será disputado em Londrina de 20 a 29 deste mês. A primeira etapa será o qualifyng que acontece de 20 a 23 nas quadras da Academia Point de Tênis. Ele vai classificar quatro tenistas para a fase principal. Esta será disputada de 24 a 29 na Associação Recreativa e Esportiva Londrinense (Arel). Haverá torneios de simples e duplas.
Este torneio em Londrina, que na chave principal reunirá 32 jogadores, além da premiação em dinheiro, também contará pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Tênis. É o primeiro torneio profissional deste ano.


