Inglês admite que errou na luta Lewis-Holyfield
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 15 de março de 1999
Agência Estado 
O jurado inglês Larry OConnell, um dos três da luta entre Evander Holyfield e Lennox Lewis, pelo título mundial dos pesos pesados, admitiu que errou ao apontar empate. A julgar pelo peso da opinião pública, acho que me equivoquei.
OConnell negou que o resultado da luta de sábado estivesse planejado de antemão. Eu não podia ter sido mais honesto no meu julgamento, afirmou. OConnell, que é jurado de boxe há 23 anos, disse ser íntegro e honesto e que não gosta de dar empates porque as pessoas acham que quem faz isso não é suficientemente homem para apontar um ganhador.
Os dois pugilistas têm até seis meses para lutarem novamente pela unificação do título da categoria. A ordem partiu das três entidades que dirigem o boxe: a Associação Mundial de Boxe (AMB), a Federação Internacional de Boxe (FIB) e o Conselho Mundial de Boxe (CMB.


