Inglaterra tenta recuperar prestígio
Saitama - A seleção da Inglaterra inicia neste domingo, às 6h30min, em Saitama, no Japão, diante da Suécia, sua caminhada na Copa do Mundo em busca do prestígio perdido pelos últimos fracassos em competições internacionais. O treinador Sven Goran Eriksson, sueco de nascimento, espera contar com a equipe completa, inclusive com David Beckhan, que estava ameaçado de não disputar os primeiros jogos em função de uma fratura no pé durante a Liga dos Campeões.
A Inglaterra vem de dois empates em amistosos diante de Coréia do Sul e Camarões, mas para o sueco, durante uma Copa, é que os jogos são de verdade. Em amistosos, nunca entramos 100%, revela Eriksson.
A Suécia chega como azarão depois da péssima campanha na Europa. A torcida sueca deposita suas esperanças na habilidade do meia Ljungberg, que joga no Arsenal, e do experiente atacante Larsson, para surpreender os ingleses. (Agência Lancepress!)
Em Saitama
Inglaterra
David Seaman, Danny Mills, Sol Campbell, Rio Ferdinand e Ashley Cole; David Beckham, Owen Hargreaves e Paul Scholes; Emile Heskey, Michael Owen e Vassell. Técnico: Sven Goran Eriksson
Suécia
Magnus Hedman; Mjallby, Patrik Andersson, Lucic e Mellberg; Magnus Svensson, Andreas Svensson, Linderoth e Ljungberg; Allback e Larsson. Técnico: Tommy Soderberg
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Brasil)
Estádio: Saitama Stadiun
Horário: 6h30 (de Brasília)





