Indy/Cart cancela a última corrida da temporada 2003
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 29 de outubro de 2003
Agência Folha 
São Paulo - Afundada em dívidas, em busca de um comprador e cada vez mais desprestigiada, a Indy/Cart recebeu ontem outro forte golpe.
Sua última etapa, o GP de Fontana, que ocorreria no próximo domingo, foi cancelado por causa dos incêndios que atingem o sul da Califórnia. ''Nossos pensamentos estão com as famílias afetadas'', disse Chris Pook, presidente da Cart.
Segundo ele, várias alternativas foram estudadas, mas o cancelamento da prova foi a melhor decisão. Assim, melancolicamente, a Indy encerra sua pior temporada. Ainda não se sabe se haverá campeonato em 2004.
Com a decisão, o brasileiro Bruno Junqueira assegurou a segunda colocação no campeonato. Michel Jourdain Jr. ficou em terceiro, quatro pontos atrás. O canadense Paul Tracy garantiu o título no domingo.
Os demais brasileiros que competiram nesta temporada foram Roberto Moreno, Mario Haberfeld e Guálter Salles.


