Ilan deve vai reforçar ataque do Paraná
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 15 de junho de 2001
Ed Carlos RochaDe Curitiba 
Ilan e Flávio poderão formar a dupla de ataque do Paraná Clube no Campeonato Brasileiro. Ilan, que está no São Paulo envolvido numa negociação que trouxe Reinaldo ao tricolor Reinaldo já voltou para o time paulista , tem a volta garantida para 11 de julho, quando termina a Copa dos Campeões. Já Flávio, que está no Vitória (BA), pode voltar porque a equipe baiana, segundo o Paraná, ainda está em débito com metade do valor passe do atleta.
Como a diretoria do Paraná já anunciou que está sem dinheiro para grandes contratações, a presença dos dois atletas no time para o Brasileiro é bem provável, o que resolveria o problema no ataque.
Na defesa, no entanto, ainda pairam dúvidas. O zagueiro Hilton poderá ser negociado, desde que haja uma proposta financeira boa para o tricolor, que, segundo a diretoria, não aceita emprestar o passe do atleta. Roberto, do Joinville, pode ser contratado, prinicipalmente se for concretizada a transferência de Hilton.


