O Iate Clube venceu o 2º Torneio de Natal Dinardi de basquete masculino. A equipe ficou na primeira posição com cinco vitórias, seguido do Londrina/Aguativa, com três vitórias, e da Clínica Londrinense de Basquete B, que ficou em terceiro lugar, também com três vitórias mas com média de pontos inferior ao vice-campeão.
A competição contou com a participação de cerca de 100 atletas de diversas escolas e clubes de Londrina e foi realizado no Canadá Country Club, com jogadores de 13 a 16 anos, nas categorias mirim, infantil e infanto. O campeonato foi realizado em 15 dias com todas as equipes se enfrentando entre si no sistema de classificação por pontos corridos.
O objetivo do torneio, com promessa de ser anual, é a confraternização de técnicos e atletas, que durante a temporada desenvolvem o trabalho de revelação de jogadores e representam o município nos jogos oficiais do Estado.

mockup