SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Ex-goleira da seleção feminina dos Estados Unidos, Hope Solo foi presa nesta quinta-feira (31), na Carolina do Norte, por dirigir embriagada e resistir à prisão. Segundo o site TMZ Sports, que cita a polícia local, os dois filhos de dois anos da ex-atleta estavam com ela no carro, no momento da detenção.

A Hope Solo teria sido presa no estacionamento de um supermercado em Winston-Salem e foi levada para a delegacia para processar a denúncia. Solo compartilhou em sua conta no Twitter um comunicado assinado pelo seu advogado, Rich Nichols.

Não é a primeira vez que a atleta tem problemas com a lei. Em 2014, Solo foi presa por violência doméstica. Em 2014, ela ofendeu um policial e também já foi detida por supostamente entrar em confronto físico com um sobrinho adolescente. As acusações foram retiradas em 2018.

Hope, que já conquistou duas medalhas de ouro olímpicas e uma Copa do Mundo com a seleção dos EUA, é casada com o ex-jogador da NFL Jeremy Stevens. Juntos, eles são pais de gêmeos, que têm apenas dois anos.