Hélio Rubens convoca dois alas para a seleção
Da Redação
Rogério, Janjão e Pipoka estão fora do Campeonato Sul-Americano que começa no dia 14, em Bahia Blanca, na Argentina. O ala Rogério só voltará aos treinos no dia 14, enquanto o pivô Janjão está com um estiramento muscular e ficará 30 dias parado, podendo inclusive não disputar o Pré-Olímpico, no mês de julho. Já o pivô Pipoka explicou que por problemas particulares não pode se dedicar em tempo integral nos treinamentos.
Dessa forma, o técnico Hélio Rubens Garcia convocou os alas Brenno (Pinheiros) e Márcio (Franca/Marathon) e definirá os 12 atletas para o Sul-Americano na sexta-feira, um dia antes do embarque.
ATENAS 2004 - A Confederação Brasileira de Basquete apresenta hoje, às 12 horas, na sede do Jockey Clube Brasileiro, no Rio de Janeiro, as seleções brasileiras que fazem parte do Projeto Atenas 2004. Estarão presentes os 48 atletas e as comissões técnicas que se preparam para disputar o 38º Campeonato Sul-Americano Adulto Masculino, o Torneio Pré-Olímpico das Américas Adulto Masculino, os Torneios Internacionais de Angola e do México, o 7º Campeonato Mundial Juvenil Masculino e os Jogos Desafio Caixa.
NBA - A equipe do San Antonio Spurs derrotou domingo, fora de casa, o Portland Trail Blazers por 94 a 80 na quarta partida, da série de sete, pelo playoff final da Conferência do Oeste, da NBA. Pela primeira vez nos 23 anos em que toma parte na NBA (campeonato de basquete profissional norte-americano), o Spurs chega à final do campeonato, onde enfrentará o vencedor da Conferência do Leste, entre Knicks e Indiana Pacers.





