Hackers corintianos invadem site da Lazio
Hackers brasileiros torcedores do Corinthians invadiram ontem o site oficial da Lazio para protestar contra os manifestações racistas da torcida da equipe italiana no clássico do último domingo contra a Roma.
Na página de abertura do site, um gavião segurando um escudo do Corinthians ficou no ar durante cinco minutos, substituindo a águia-símbolo da Lazio, atual campeã italiana.
Os hackers também escreveram frases de ataque aos adeptos da Lazio: Como os italianos permitem que insultem os jogadores de cor? Sofrerão a ira dos jogadores que chamam de negros.
A Roma conta com cinco jogadores brasileiros: o lateral-direito Cafu, os zagueiro Aldair e Antônio Carlos e os volantes Emerson e Marcos Assunção. Destes, apenas Antônio Carlos, que tem cidadania italiana, é branco. Ele é também o único dos cinco que já defendeu o Corinthians, em 1997.





