SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O meia Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, denunciou, neste domingo (15) à noite, nas redes sociais, que um hacker roubou a conta do Instagram de sua esposa, Giovanna Costi, e os e-mails deles, e estava pedindo dinheiro para pessoas que ela tinha contato.

Mas o que mais chamou a atenção na publicação do jogador do Fluminense foi um pedido de desculpas do golpista dizendo que ele devolveria a conta e que admirava o atleta.

"Paizão me desculpa aí. Nem percebi que era sua esposa. Posso estar devolvendo a conta para você aí. Quando aparece para mim hackear, eu nem consigo ver quem é. Verifiquei agora. Não fiz nada, chamei ninguém. Posso estar mandando o acesso para você. É meu trabalho. Não queria estar fazendo isso mais. Pela admiração estarei devolvendo para vocês", escreveu o estelionatário para o jogador.

No fim de semana, Ganso foi desfalque na vitória por 2 a 1 do Fluminense contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro.

O time carioca informou, na semana passada, que o atleta teve constatada uma lesão no músculo posterior da coxa direita.