Gugelmin bate recorde na pista de Sebring
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 13 de dezembro de 1996
Da Redação 
O piloto Mauricio Gugelmin, da equipe Hollywood PacWest de Fórmula Indy, registrou ontem o incrível tempo de 53s8 na pista de Sebring, nos Estados Unidos, com seu novo Reynard Mercedes Firestone quebrando o recorde do circuito e aumentando seu entusiasmo: Estou satisfeito com o conjunto Reynard Mercedes Firestone, que demonstra um ótimo potencial. O carro está bem melhor nas freadas que o modelo 96, comentou o piloto, que completou, nos dois dias de testes em Sebring, 130 voltas.
Além de Gugelmin, os pilotos da Tasman, o brasileiro André Ribeiro e o mexicano Adrian Fernandez, fizeram testes em Sebring. Ribeiro fez sua melhor volta em 55s6 décimos, enquanto Fernandez registrou 56s0. Eles estão usando a chicane e eu não, mas ela dá uma diferença de apenas meio segundo nos tempos, explicou Gugelmin.
Ontem, Gugelmin embarcou para o Brasil, devendo chegar hoje a Curitiba por volta do meio-dia. Amanhã, ele viaja para Brasília.


