São Paulo O tenista Gustavo Kuerten confirmou ontem sua participação no Torneio de Buenos Aires, na Argentina, de 16 a 22 de fevereiro. Campeão do torneio em 2001, Guga ainda não havia decidido se participaria do evento ou se jogaria apenas os torneios de ViÀa del Mar (Chile) e da Costa do Sauípe (Brasil), que acontecem, respectivamente de 9 a 15 e de 23 a 29 de fevereiro.
''Decidimos que seria melhor jogar esses três torneios, sem falar que Buenos Aires é um lugar especial para mim'', disse Guga. ''Sempre fui tratado como um jogador local. O título que eu ganhei em 2001 foi a arrancada para uma temporada de saibro excelente'', completou o tenista, que naquele ano conquistou ainda o Master Series de Monte Carlo e o Aberto de Roland Garros, no mesmo piso.
Guga e o técnico Larri Passos desembarcaram ontem em Auckland, na Nova Zelândia, depois de uma longa viagem iniciada em Florianópolis na terça-feira. A partir de segunda, Guga defende o título no Torneio de Auckland.

mockup