São Paulo A estréia do tenista brasileiro Gustavo Kuerten no ATP de Auckland (Nova Zelândia) contra o espanhol Alex Corretja acontece apenas na madrugada desta terça-feira (horário de Brasília). No entanto, a organização do torneio ainda não definiu o horário da partida. Guga, campeão em Auckland no ano passado, já enfrentou Corretja em oito ocasiões e venceu as seis últimas.
Se conseguir a classificação para a segunda rodada, Guga irá enfrentar o vencedor da partida entre o austríaco Stefan Koubek e o espanhol Alberto Martin.
''Cheguei aqui com boas expectativas, mas sabendo que o começo de temporada é sempre difícil. No ano passado, esse torneio foi muito importante pra mim e depois daqui joguei um alto nível de tênis por uns três meses'', comentou ontem o tenista brasileiro. ''Agora, na pré-temporada, treinei bastante e estou me sentindo muito bem, mas você nunca sabe direito o que vai encontrar nos primeiros torneios do ano.''
Depois do torneio na Nova Zelândia, Guga segue para Austrália, onde disputa o primeiro Grand Slam de 2004, o Aberto da Austrália.

mockup