Guerrero treina e mostra boa recuperação
Dubai - O Corinthians realizou um treino leve ontem em Dubai, onde faz uma parada antes de seguir para a disputa do Mundial de Clubes no Japão. E o atacante peruano Guerrero deu uma boa notícia para os corintianos, ao participar da atividade e mostrar boa recuperação da lesão no joelho direito sofrida no último domingo. Apesar disso, sua presença na estreia da próxima quarta ainda é dúvida.
Titular do time, Guerrero sofreu lesão durante o clássico com o São Paulo, no último domingo, pelo Brasileirão. Desde então, ele vem fazendo tratamento intensivo, inclusive durante o voo de 14 horas para Dubai. A previsão inicial dos médicos para a recuperação desse tipo de lesão é de 15 dias, mas a expectativa no Corinthians é de que ele consiga ser liberado antes disso, para jogar na quarta-feira.
A delegação do Corinthians embarcaria na madrugada de hoje (pelo horário local) para Tóquio, com chegada prevista para as 17h20 do mesmo dia (6h20 pelo horário de Brasília). (A.E.)





