Grêmio tem jogo do Gaúcho remarcado e jogará quatro vezes em dez dias


JEREMIAS WERNEK
JEREMIAS WERNEK

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - A FGF (Federação Gaúcha de Futebol) anunciou nesta quinta-feira (8) as datas das próximas partidas do Grêmio pelo Campeonato Gaúcho. O time de Renato Portaluppi terá de atuar quatro vezes, somando Estadual e Copa Libertadores, em um intervalo de dez dias, com jogos nesta sexta (9), na quarta (14), na sexta seguinte (16) e no dia 18.

A maratona envolve partida atrasada do Gauchão, jogos da reta final da fase de classificação e o duelo com o Independiente Del Valle (EQU), que vale vaga na fase de grupos da Libertadores.

A FGF aguardava uma informação por parte da Conmebol sobre o jogo da volta entre Grêmio e Del Valle. A partida em Porto Alegre foi confirmada para quarta (14), e a partir daí foi montada a grade de jogos do estadual.

O jogo contra o Caxias, que havia sido marcado para sábado (10), foi adiado para seis dias depois. A partida ainda é válida pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho, mas não aconteceu ainda por conta da final da Copa do Brasil, disputada à época.

Além dos jogos com datas já confirmadas, o Grêmio terá outros dois duelos nas semanas seguintes. Em 21 de abril, o time gaúcho fará estreia na fase de grupos da Libertadores ou na Copa Sul-Americana. Ainda terá jogo com o Ypiranga-RS, em Erechim, provavelmente no dia 24.

*

Confira a agenda de jogos do Grêmio:

9/04 - Independiente Del Valle x Grêmio, pela Copa Libertadores, em Assunção (PAR)

14/04 - Grêmio x Independiente Del Valle, pela Copa Libertadores, em Porto Alegre (RS)

16/04 - Caxias x Grêmio, pelo Campeonato Gaúcho, em Caxias do Sul (RS)

18/04 - Grêmio x Novo Hamburgo, pelo Campeonato Gaúcho, em Porto Alegre (RS)

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito

Últimas notícias

Continue lendo