Grêmio Maringá pode assegurar vaga na semifinal da A-1
PUBLICAÇÃO
sábado, 02 de junho de 2001
Marcos ZanattaDe Maringá 
O Grêmio Maringá aposta na boa fase da equipe para manter a invencibilidade na Série A-1 (segunda divisão) do Paraná, hoje contra o Batel, às 15h30, em Guarapuava. Mesmo com alguns titulares fora da partida, o técnico Ivair Cenci acredita que será possível arrancar mais três pontos fora de casa e garantir a classificação para as semifinais. O Grêmio lidera o Grupo C com 9 pontos em três partidas. O Batel é o lanterna com apenas um ponto. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançarão para a outra fase.
Além do meia Edson, que está suspenso e o atacante Itamar, machucado, Cenci não contará com o volante Rocha, que sentiu problemas na virilha.
No outro jogo do grupo, o Cianorte (2) enfrentará o Ponta Grossa (4) em Paranavaí, também às 15h30, porque foi punido com a perda de um mando de jogo pela Federação Paranaense de Futebol.
Série A-2 Apenas duas partidas serão disputadas hoje pela Série A-2 do Paraná, ambas pelo Grupo C. Em Cambará, o Matsubara (5) recebe o Caramuru (0) de Castro, às 15h30. No mesmo horário em Telêmaco Borba, o time local (5) enfrenta o Comercial (3) de Cornépio Procópio. O líder Arapongas (10) folga na rodada.


