Grêmio Maringá pode acertar hoje com Itamar
Marta Medeiros
De Maringá
A diretoria do Grêmio de Maringá tenta definir hoje um novo técnico para o time com a demissão de Walter Zaparolli, no domingo, depois do empate em 0 a 0 com o Arapongas. Também quatro novos jogadores serão contratados para deixar a equipe reforçada e pronta para junho quando começa a fase mais importante da segunda divisão do Paraná. Itamar Bellasalma, que deixou o Rio Branco de Paranaguá, é um dos nomes cotados para assumir o Grêmio.
A diretoria lamentou os últimos desempenhos do time no momento em que prepara o lançamento da campanha O Grêmio é meu. O objetivo principal da campanha é levantar dinheiro para construir um centro de treinamento. Serão colocados à venda quatro mil títulos de sócio-torcedor séries ouro e prata. A série ouro vai custar R$ 300,00 e a prata R$ 180,00.
O Grêmio é meu será lançado quinta-feira durante um evento no Clube Olímpico. Os títulos darão direito à entrada em todos os jogos do Grêmio até o dia 31 de dezembro deste ano. O sócio-torcedor também terá entrada franca nos jogos do futsal protagonizados pelo Grêmio/Amafusa.





