Marcos Zanatta
De Maringá
O Grêmio Maringá entra em campo hoje contra o Juventude, de Caxias do Sul (RS), em busca da primeira vitória na Copa Sul-Minas. O técnico Walter Zaparolli conta com a volta de Cris na lateral-esquerda e Marquinhos Guarapuava no meio para tentar surpreender o adversário. Os dois cumpriram suspensão na partida contra o Cruzeiro no meio da semana.
Outra novidade é o atacante Cesar, que estreiou em Belo Horizonte e está confirmado para o jogo de hoje. Ele já passou por vários clubes e veio do Moto Clube (MA).
Para Zaparolli o time mostrou um bom futebol no jogo contra o Cruzeiro, com a zaga segurando todas as descidas e o ataque ameaçando o adversário. ‘‘O problema foi a falta de finalização, o que pretendemos corrigir’’, diz o técnico. Ele lembra que tanto o Juventude quando o Coritiba, próximo adversário do Grêmio, precisam da vitória, e o time de Maringá vai jogar em casa ‘‘sem preocupação com o resultado’’, observa.

NO WILLIE DAVIDS
Grêmio
Renato; Claudemir, Marcão, Jandilson e Cris; Rocha, Rodrigo, Benson e Marquinhos Guarapuava; Neizinho e Cesar. Técnico: Walter Zaparolli
Juventude
Wellerson; Márcio, Picolli, Vanderlei e Dênis; Dejair, Lauro, Kiko e Wallace; Maurílio e Adriano Chuva. Técnico: Valmir Loruz
Árbitro: Giuliano Bozzano (SC)
Estádio: Willie Davids, em Maringá
Horário: 19 horas

mockup