Grêmio estréia amanhã na Taça Brasil
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 25 de julho de 1997
Da Redação 
Cesar AugustoUma forçaIssamu vem sendo um dos destaques do juvenil do GrêmioA equipe do Grêmio Londrinense/Muffatão/Unimed viaja hoje para São Caetano do Sul, onde amanhã a equipe estréia na fase final da XV Taça Brasil de Clubes, categoria juvenil, com promoção da Confederação Brasileira de Futebol de Salão. A equipe londrinense ficou em segundo lugar na fase de classificação, disputada em Anápolis (GO), perdendo apenas para a equipe do Tio Sam, do Rio de Janeiro.
O fase final da competição terá 10 equipes divididas em duas chaves. O Grêmio está na Chave E, juntamente com Sumov (CE), São Caetano (SP), AABB/Rosteman (SC) e AABB/Minas Gerais. A Chave F é formada pelo Tio Sam (RJ), Juventude ( RS), AD Wimpro (SP), Sportiva AC (PI) e ADC Embraer (SP).
A delegação do Grêmio/Muffatão/Unimed que viaja hoje, às 13 horas, será chefiada pelo diretor de esportes Ederson Camata e terá ainda o treinador Ivonir Massi, o preparador físico, Caio, o massagista Joilton e os jogadores Roger, Alan, Marcelo, Issamu, Maringá, Luciano Puzi, Dodô, Chocolate, Papinha, Léo, Fernando, e Alexandre.
A primeira rodada da fase final começa amanhã com a realização de quatro partidas. Às 14 horas jogam AD Wimpro x Sportiva AC; às 15h30, Grêmio /Muffatão/Unimed x Sumov; às 17 horas, São Caetano x AABB/Rosteman e às 18h30, ADC Embraer x Tio Sam. Folgam neste primeira rodada as equipes do Juventude e AABB/Minas Gerais.
Em Cascavel, o Grêmio vai decidir hoje, às 14h30, contra o Flamengo, de Foz, o título da categoria mirim, do Brasileirinho, que está sendo disputado em Cascavel e Foz. Ontem, o Grêmio derrotou o Barbacena (MG), por 5 x 3 nas semifinais, enquanto que o Fla marcou 4 x 2 sobre o Eucatur. A TV Londrina vai mostrar a partida, ao vivo.
O Iate Clube faz a final da categoria fraldinha. O time londrinense joga às 11 horas, no ginásio Sérgio Mauro Festugatto, também contra o Flamengo, de Foz. O time-base está sendo Francisco, Otávio, João Marcelo, Gabriel e Vinicius.


