Da Redação
O Grêmio/Londrina tem um jogo importante hoje, a partir das 17 horas, no Moringão, em Londrina, contra o Petrobras/Macaé, pela sexta rodada do returno da Superliga de Vôlei Feminino. O time dirigido pelo técnico Percy Oncken precisa de mais duas vitórias para se garantir para a fase seguinte da competição. Os ingressos para hoje custam R$ 2,00 e R$ 1,00.
Mais três jogos estão marcados para hoje. O líder Rexona joga em São Paulo, às 18 horas, contra o Blue Life. Em Ribeirão Preto, às 15 horas, Recreativa x MRV/Minas e no Rio, às 19 horas, Flamengo/Petrobras x São Caetano.
O técnico Percy Oncken está tranquilo para o jogo de hoje, pois todas as jogadoras do elenco estão em condições. O time provável que começa hoje deve ter Luisa, Juliana, Danúbia, Leslie, Simone e Diu, com Michela de líbero. O Petrobras/Macaé deve começar com Fabiana Berto, Analirdes, Sara, Daniela Berto e Giorgete e a líbero Vanessa. No primeiro turno, o Grêmio venceu em Macaé, por 3 a 1. No único jogo disputado quinta-feira, em São Caetano do Sul, o time da casa perdeu para a Rexona por 3 a 1.
Masculino – A rodada de hoje da Superliga Masculina terá: em Três Corações, às 20h30, Telemig/Unincor x Ulbra; em Blumenau, às 19h30, Barão/Hering x Coop/Santo André; em São Paulo, às 18 horas, Palmeiras x Intelbras/São José; e em Suzano, ás 20h30, Report/Nipomed x Unisul. Na rodada de quinta-feira: Lupo /Náutico 2 x Report/Suzano 3, Coop/Santo André 0 x Palmeiras 3, Ulbra 3 x Barão/Hering 0, Banespa 0 x Telemig/Minas 3, São Paulo 0 x Telemig/Unincor 3 e Intelbras/São José 0 x Unisul 3.