Grêmio bate o Vitória por 2 x 0 pela Copa do Brasil
PUBLICAÇÃO
sábado, 19 de abril de 1997
Da Redação 
O Grêmio deu um grande passo para passar às semifinais da Copa do Brasil na sexta-feira à noite, ao bater o Vitória por 2 x 0 no Olímpico, em Porto Alegre. Paulo Nunes marcou aos 2 minutos do segundo tempo e Goiano ampliou aos 37.
O jogo de volta ainda não tem data definida. As duas equipes desejam o adiamento da partida porque terão que ceder jogadores (Paulo Nunes, do Grêmio, e Russo, do Vitória) à seleção brasileira que faz amistoso no dia 30 contra o México, em Miami (EUA). No mesmo dia, o Grêmio cederá Arce e Rivarola à seleção paraguaia que jogará contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 98.
As quartas-de-final da Copa do Brasil prosseguem na terça-feira com Palmeiras x Ceará e Atlético-PR x Corinthians. Na quinta-feira, jogam Flamengo x Inter.


