Grêmio avança no futsal feminino
PUBLICAÇÃO
domingo, 28 de outubro de 2001
De Londrina 
O Grêmio Londrinense/Leite Líder/Fundação de Esportes conquistou de forma invicta o Grupo B da fase classsificatória da Taça Paraná de futsal feminino adulto. O time dirigido pela técnica Vanda Sanches passou com tranquilidade pelos três adversários no quadrangular disputado de sexta-feira até ontem, no Palácio do Futsal em Londrina, e garantiu vaga na final da competição.
Além do Grêmio campeão do grupo em Londrina, também estarão presentes na decisão as equipes da Amafusa/Maringá (vice-campeã do Grupo B) e mais o Clube Atlético Paranaense e o Maringá Eventos Esportivos, campeão e vice do Grupo A sediado em Paranavaí. As finais serão disputadas nos dias 9, 10 e 11 de novembro e o Grêmio tenta trazer os jogos para Londrina.
Em sua campanha invicta, o Grêmio marcou 44 gols e sofreu apenas 4: goleou o Aguativa na sexta-feira por 21 a 1, o Amafusa por 10 a 3 no sábado e o Ponta Grossa por 13 a 0 ontem de manhã. O Amafusa conseguiu sua vaga ao golear também Ponta Grossa (6 a 1) e Aguativa (20 a 4).
O campeão da Taça Paraná garante participação na Taça Brasil 2002 que acontece em maio em local ainda a ser definido.


