Lisboa - Depois de começarem a sua participação nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010 vencendo sem maiores problemas, alguns grandes da Europa entram em campo hoje, pela segunda rodada, para missões um pouco mais complicadas. Portugal recebe a Dinamarca, em Lisboa, e se ganhar pode disparar na ponta do Grupo 1.
O duelo que tem tudo para ser o mais emocionante do dia faz parte do Grupo 6, com Croácia e Inglaterra se enfrentando em Zagreb. O jogo tem clima de revanche, pois os croatas eliminaram os ingleses da última Eurocopa. Outro que vai encontrar dificuldades é a França, que recebe a Sérvia sob pressão. Isso porque os franceses iniciaram sua trajetória no Grupo 7 perdendo para a Áustria, fora de casa.
A Alemanha, que fez 6 a 0 em Liechtenstein pelo Grupo 4, hoje visita a Finlândia. Já a Itália busca a segunda vitória no Grupo 8, em Údine, contra a Geórgia. Atual campeã européia, a Espanha joga em casa com a Armênia, pelo Grupo 5.

mockup