Golfe (Guilherme Guedes Pereira)
Aberto de JoinvileO capitão Issamu OnishiO Londrina Golf Club inicia amanhã, a partir das 6h30, uma nova fase. Com a conclusão dos últimos nove buracos, o campo londrinense passa a figurar entre os principais do Brasil, com 18 buracos. Para festa de inauguração, nada melhor do que o Open IMIN-90, até para homenagear Shinichi Numata e Massaji Numata, os irmãos que realizaram o sonho de inúmeros golfistas de Londrina e região.
Cerca de 200 golfistas do Paraná, São Paulo e Santa Catarina estarão brigando, amanhã e domingo, pelos ricos troféus aos três primeiros colocados de cada uma das categorias em disputa. O final de semana, aliás, estará mais do que movimentado, pois outros torneios estarão sendo efetuados também. O Londrina Golf Club, como sempre, tratou com carinho desse open, através do presidente Luiz Carlos Miguita, do capitão Issamu Onishi, da capitã Jovana Fuganti e os demais dirigentes do clube.
Para os jogadores que ainda não conhecem os buracos novos, um aviso: cuidado com os greens, especialmente o do 15. Mas os cuidados não deverão ficar apenas a eles. Uma atenção maior nos buracos que são em aclive vale a pena, especialmente no 16, onde o par 5 tem 581 jardas, com um dog leg à esquerda, na altura das 830 jardas. O buraco 14 pode tirar muita gente do jogo, pelo seu grau de dificuldade.





