Goiânia - O Goiás recebe o Sport nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, com o objetivo de sair da zona de rebaixamento. O time esmeraldino aposta no bom retrospecto em casa, onde venceu os dois últimos jogos para derrotar uma equipe que vive um jejum de nove partidas sem vitória.
O técnico Julinho Camargo terá três desfalques para a partida. O zagueiro Felipe Macedo terá que cumprir suspensão pela expulsão na derrota diante do Grêmio. No mesmo jogo, o atacante Bruno Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo. Outra ausência é a do meia Felipe Menezes, lesionado.
Alex Alves deve entrar na zaga. No meio, Murilo e Liniker disputam a posição. Por fim, Erik e Zé Eduardo farão a dupla de ataque.
O Sport, que não vence há nove jogos, terá uma formação mais ofensiva no Serra Dourada. Para ainda poder sonhar com o G4, o técnico Eduardo Baptista deverá mandar a campo um time com apenas um volante de ofício. Wendel deixará os titulares para a entrada do meia-atacante Régis. Com isso, Rithely será o único jogador de marcação no meio de campo. Para não facilitar a vida do adversário, Diego Souza deverá atuar um pouco mais recuado.

mockup