Goiânia - O Goiás confirmou ontem a contratação de três jogadores para a disputa da Copa Libertadores, do Campeonato Goiano e do Brasileirão os zagueiros Fabiano, 30 anos, e Leonardo, 28, que estavam no Flamengo e Palmeiras, respectivamente, e o atacante Nonato, 26, que estava no Seoul, da Coréia do Sul. Todos foram indicações do técnico Geninho.
Os três reforços foram apresentados ontem. ''Estou feliz por disputar uma competição como a Libertadores e defender as cores do Goiás'', declarou o atacante que se destacou jogando pelo Bahia entre os anos de 1998 e 2003 ao site oficial do clube goiano.
O Goiás joga a primeira partida da fase eliminatória contra o Deportivo Cuenca, no dia 26 de janeiro, no Equador. O jogo de volta será no dia 1º de fevereiro. Se passar, o Goiás garante vaga no grupo 3, ao lado do Newell's Old Boys (ARG), Unión EspaÀola (CHI) e The Strongest (BOL).

mockup