Goiânia - O bom retrospecto nos jogos em casa é uma das armas do Goiás para tentar reverter a vantagem do Estudiantes e se classificar para as quartas-de-final da Copa Libertadores da América. O vencedor desse duelo pega o vencedor do confronto entre São Paulo e Palmeiras.
  Com a derrota por 2 a 0 no jogo de ida, em Quilmes, na região metropolitana de Buenos Aires, o Goiás precisa vencer o jogo de hoje, às 19h15, no Estádio Serra Dourada, por três gols de diferença para se classificar. Na primeira fase, em casa, o time goiano venceu o The Strongest por 2 a 0 e o Newell’s Old Boys por 3 a 0. Já classificado, ficou no 0 a 0 com o Union Española.
  O Goiás tem dois desfalques certos para a partida: o zagueiro Leonardo e o atacante Souza, expulsos no jogo de ida. O técnico Geninho pode optar pela mudança do esquema tático, de 3-5-2 para 4-4-2, com a entrada de Cléber Gaúcho para compor o meio-de-campo, ou mesmo a volta de Romerito, recuperado de uma contusão muscular. No ataque, Nonato deve ser escalado ao lado de Roni.
  O Estudiantes aposta totalmente na Libertadores. No fim de semana, o técnico Jorge Burruchaga escalou um time misto e a equipe levou 4 a 0 do Boca Juniors, resultado que praticamente minou suas chances de disputar a Copa Sul-Americana.


EM GOIÂNIA

Goiás

Harlei; Vítor, Júlio Santos, Rogério Corrêa e Jadilson; Cléber, Cleber Gaúcho (Romerito), Danilo Portugal e Vampeta; Nonato e Roni. Técnico: Geninho

Estudiantes

Martín Herrera; Marcos Angeleri, Agustín Alayes, Juan Daniel Cáceres e Jorge NúÀez; Marcos Gelabert, Rodrigo BraÀa, Juan Huerta e José Sosa; Mariano Pavone e José Luis Calderón. Técnico: Jorge Burruchaga

Árbitro: Oscar Ruiz (COL)
Estádio: Serra Dourada
Horário: 19h15

mockup