Em São Paulo
19 horas deste sábado
São Paulo - Examinado pelo DM do Corinthians na quinta-feira (9), o goleiro Walter recebeu o diagnóstico nesta sexta (10): ele tem uma lesão séria no tendão do músculo adutor da coxa direita e não voltará a jogar nesta temporada. Ele defendeu um pênalti na vitória de quarta-feira sobre o Atlético-PR, mas precisou ser substituído no segundo tempo em razão do problema muscular e deu espaço para Caique, que é terceiro goleiro do elenco e inicia jogando neste sábado (11), contra o Avaí. O clube pediu à CBF a antecipação da volta de Cássio da seleção, mas a solicitação não foi aceita. O Avaí espera encerrar a sequência de três jogos sem vencer no Brasileiro. (Das agências)

Em São Paulo
17 horas deste domingo
São Paulo – Com a crise rondando após duas derrotas seguidas, o elenco do Palmeiras se reuniu de maneira inédita na sexta-feira (10) e compareceu na sala de entrevista coletiva ao lado do técnico interino Alberto Valentim para cobrar apoio dos torcedores nesta reta final de Campeonato Brasileiro. "Temos cinco finais para conseguir a nossa vaga no G4", afirmou Valentim. O Flamengo não deverá ter ao menos cinco titulares. Além do lateral-esquerdo Trauco, convocado pela seleção colombiana, o atacante Paolo Guerrero (envolvido em caso de doping), o meia Diego (na seleção brasileira) e os zagueiros Juan e Réver (lesionados) também estão fora do confronto. (Das agências)

No Rio de Janeiro
17 horas deste domingo
São Paulo - Com o risco de rebaixamento bem reduzido pela recuperação nas últimas rodadas, o São Paulo ainda não fala abertamente em buscar uma vaga na Copa Libertadores, mas pode sonhar com a possibilidade, principalmente se Grêmio e Flamengo foram campeões das competições sul-americanas. Após o empate por 2 a 2 contra a Chapecoense, o time paulista ficou com 16,4% de chances de se classificar para o torneio, segundo cálculos do site Chance de Gol. Animado pela boa vitória fora de casa sobre o Santos, na quarta-feira, o técnico vascaíno Zé Ricardo se demonstrou entusiasmado para enfrentar o São Paulo: "O jogo deve cair para um lado bem ofensivo". (Das agências)