Ginástica obtém quinto lugar em Atenas
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 18 de março de 2004
Agência Estado 
São Paulo - A equipe brasileira de ginástica ficou em quinto lugar ontem na final por equipes participam as oito melhores , no Torneio Internacional de Atenas, evento-teste para Olimpíada, em agosto.
Nas eliminatórias, as brasileiras se classificaram na sexta posição, com 141.333 pontos, atrás do Canadá. Ontem, porém, subiram uma posição: somaram 107.159, contra 106.609 do Canadá.
A final foi vencida pela equipe da Rússia, com 111.970, seguida pela China que havia se classificado com a melhor nota , com 110.460 e pela Espanha, com 109.322. Daiane dos Santos teve a maior nota entre as brasileiras, ao obter 9.412 no solo, segunda melhor nota no geral, atrás apenas da espanhola Patrícia Moreno, com 9.500. Lais Souza e Camila Comin tiraram apenas 8.500 e o Brasil ficou em sexto, mesma posição do salto e da barra. Nas paralelas, as brasileiras conseguiram a segunda melhor pontuação no geral, atrás das russas.


