Gestor promete faxina no elenco alviceleste
A paciência do gestor do Londrina, Sérgio Malucelli, com os jogadores acabou. Ele chega hoje de viagem e vai se reunir com o técnico Cláudio Tencati para definir quais serão dispensados.
''Eles tiveram todas as oportunidades e não estão rendendo'', protestou em entrevista à Rádio Brasil Sul. ''O jogador tem que saber que a diretoria tem limite. Se não estamos mexendo com o brio dos jogadores, não dá para ficar insistindo'', completou.
E deve sobrar para os jogadores do meio-campo. É lá que está o problema, segundo o dirigente. A opinião de Tencati é a mesma, por isso, ele deve mexer e muito no setor para o jogo de amanhã, contra o Operário.
Bruno deve voltar ao time titular no lugar de Silvinho. Rodrigo é outro que será barrado. Em sua vaga, deve estrear o meia Thiago Santos. Wendell pode perder a posição para Fabinho na lateral, enquanto Warlley pode reaparecer no ataque no lugar de Athur. (T.M.)





