Geninho tenta esconder equipe
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 28 de novembro de 2008
Julio Cesar Lima<br>Equipe da Folha 
Mesmo com a possibilidade de colocar em campo a mesma equipe pela quarta vez consecutiva, o técnico Geninho preferiu o silêncio sobre a escalação para enfrentar o Náutico, domingo, às 17 horas (horário de Brasília), no estádio dos Aflitos, em Recife. Em sua opinião, o técnico Roberto
Fernandes, com passagem anterior pelo Furacão nesta temporada, já conhece o elenco suficientemente e não há razão para confirmar seus atletas. "Vamos trabalhar amanhã (hoje), mas não tem porque ficar confirmando a escalação para o adversário, o Roberto conhece bem o time daqui e quanto menos informação tiver, melhor", afirmou.
Caso ocorram alterações na equipe, elas devem surgir por problemas técnicos, principalmente pelo baixo rendimento do lateral-direito Zé Antônio, substituído por Alberto, que pode surgir na escalação, além do atacante Julio Cesar, que também pouco tem produzido nas últimas partidas. Em seu lugar, Geninho pode optar por Julio dos Santos ou Joãozinho, recuperado de lesão.
"Estou sem nenhum problema, isso eu posso dizer, estou com o grupo todo, o time rendendo bem, mas não tem porque antecipadamente dar o time para o adversário. Não tenho dúvidas e sei o que pretendo fazer. Tenho minhas coisas encaminhadas, mas dessa vez, infelizmente, eu não vou divulgar", disse Geninho.
Para o atacante Julio Cesar, o time deve entrar em campo mais "ligado", ao contrário do que aconteceu contra o Botafogo, quando a equipe se apresentou mal e por pouco não retornou para Curitiba com uma derrota.
"Não existe esse risco, a gente quer aprender com os erros, erramos lá no Rio e pagamos com a perda de dois pontos. Mas agora o time está ciente do que vai encontrar em Recife e trabalhou forte para chegar bem nesse jogo e conseguir nosso objetivo, que é a vitória", afirmou.
Na opinião do atacante, que nasceu em Pernambuco e defendeu o rival Sport, o time inteiro deve dar o máximo e sair definitivamente dessa situação. "O grupo todo deve juntar força e dar o melhor de si. O jogo é especial, estarei jogando na minha terra e garanto que vou me empenhar ao máximo para que o Atlético saia de lá com a vitória", completou.


