Geninho tem problemas para definir Atlético
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 17 de abril de 2002
Julio Cesar LimaEquipe da Folha 
Curitiba - O técnico Geninho ainda não definiu seus titulares para a partida contra o Grêmio, sábado, às 16 horas, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela Copa Sul-Minas.
O rubro-negro não terá Fabrício e Cocito, expulsos contra o América Mineiro, além de Dagoberto, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O zagueiro Rogério Correa ainda continua suspenso, e nem e Ilan estão no Departamento Médico.
Entre tantas dúvidas, o volante Reginaldo Vital deve ser escalado no lugar de Cocito. Vital não iniciou nenhuma partida desde que chegou ao Atlético há 25 dias.
Na avaliação de Geninho, ele deve começar jogando. Apenas três jogadores tiveram uma boa atuação em Minas Gerais. O Flávio realizou boas defesas, o Dagoberto teve uma ótima apresentação e o Reginaldo entrou na etapa complementar e deu uma nova vida ao meio campo, avalizou.
O técnico Carlos Alberto Parreira visitou o Centro de Treinamento Alfredo Gottardi Cajú. O treinador esteve em Curitiba junto com o Corinthians, que ontem jogou contra o Paraná.


