Gêmeas brasileiras ficam em 11º lugar no Mundial
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 20 de julho de 2001
Agência FolhaDe São Paulo 
As gêmeas brasileiras Carolina e Isabela de Moraes terminaram na 11ª colocação a final dos duetos do nado sincronizado no Campeonato Mundial de Desportos Aquáticos, disputada ontem, em Fukuoka (Japão). A medalha de ouro ficou para as donas da casa, as japonesas Miya Tachibana e Miho Takeda, que levaram 98.910 pontos após a apresentação de ontem.
A prata ficou com as russas Anastassia Davydova e Anastassia Ermakova, com 98.390, e o bronze foi para as canadenses Claire Carver-Dias e Fanny Letourneau, com 96.704.
Com 90.171 pontos e apenas à frente do dueto ucraniano, as brasileiras mantiveram a colocação com a qual haviam se classificado para a final, mas obtiveram a melhor apresentação de um dueto do país em Mundiais.
Na madrugada de hoje, será a vez da final das equipes. As provas de natação começam amanhã.


