Garcia aprova próximo jogo no Estádio do Café
O presidente Carlos Alberto Garcia, ex-meia-atacante do LEC, conheceu muito bem a pressão da torcida num período de instabilidade. Já sentiu de perto as cobranças por resultados imediatos. Por isso mesmo, aprovou sem ressalvas a mudança do local do próximo jogo no Campeonato Paranaense. O Tubarão enfrentará a Adap no Estádio do Café, e não mais no VGD, como estava programado. Acho que num momento com esse é melhor jogar no Café. Aqui (no VGD), a gente ouve muito grito, muito barulho. E o time está buscando tranqüilidade neste momento, confessou.
Garcia confirmou a intenção em contratar um novo técnico para a Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo que Raul Plassmann se destaque no cargo, a possibilidade dele permanecer é pequena. Garcia descartou também treinadores caros. Não temos condições de contratar nenhum medalhão. Um salário de R$ 10 mil a 15 mil pode ser pouco para outros clubes, mas para o Londrina é bem alto, argumentou.
O presidente disse ainda que o clube está acompanhando de perto a recuperação do técnico Lívio Vieira, que sofreu um derrame no último domingo. Lívio deixou a UTI, mas continua em observação do Hospital Universitário. (G.G)





