Ribeirão Preto, SP 26 (AE) - O Garça é o único time, após três rodadas, a manter 100% de aproveitamento na segunda fase da Série A-3 do Campeonato Paulista. Na rodada do fim de semana, o time dirigido pelo ex-zagueiro José Fernando Polozi venceu a Internacional, em Bebedouro, por 3 a 0. Nacional e Marília fracassaram e a Inter é a lanterna, ainda sem pontuar.
A vitória do Garça representou o confronto do líder contra o último colocado. O Marília (6 pontos), que poderia continuar dividindo a liderança, foi derrotado pelo Jaboticabal, fora de casa, por 2 a 1. O resultado não é uma surpresa, pois o Jaboticabal quase subiu nos dois últimos anos e, com a vitória de hoje, é o segundo colocado da A3, com sete pontos, ao lado do São Bento. O time de Sorocaba chegou a essa condição após vencer o Bandeirante (1) por 1 a 0, em Birigui, na noite de sexta-feira.
O Nacional perdeu a liderança em casa, no sábado á tarde. A derrota de 3 a 1 para o Taubaté deixou os dois times iguais, com seis pontos, ao lado do Marília. O jogador Puma foi o destaque do time do Vale do Paraíba, marcando três gols. Em Bauru, o Noroeste (3) empatou em dois a dois com o XV de Jaú (5) e ambos continuam invictos na competição.
A Ferroviária (2) continua em má fase. Empatou, em Araraquara, em 1 a 1 contra o Oeste (4), de Itápolis. Em Mogi das Cruzes, o união somou o seu primeiro ponto ao empatar em 1 a 1 contra o Independente (2) de Limeira. E, em Presidente Prudente, o Coríntians (3) venceu pela primeira vez nesta fase da A3: 2 a 0 contra o Atlético Sorocaba (3). Assim , União e Corinthians deixaram a lanterna da competição.