Santos - O Santos está se esforçando para demonstrar que ainda não desistiu de lutar pelo título paulista, mas nem a estréia do técnico Gallo conseguiu acabar com o clima de desânimo para o jogo de hoje contra a lanterna Inter, às 16 horas, na Vila Belmiro. Mesmo assim, o novo treinador já começa a fazer mudanças.
Após o treino de ontem, alguns jogadores do Santos admitiram que um dos motivos que o time tem para ganhar o jogo de hoje é impedir que o líder São Paulo, com 10 pontos de vantagem, seja campeão antecipadamente, no final da rodada, em caso de uma combinação de resultados.
''O aconselhável é que o serviço de som e o placar da Vila não informem gols do São Paulo para não provocar nenhum tipo de reação no nosso time'', sugeriu Halisson, zagueiro de 19 anos, uma das novidades de Gallo, que deixa claro que vai utilizar o restante do Paulistão para preparar a equipe para os jogos da Libertadores e para o Campeonato Brasileiro.


EM SANTOS

Santos

Mauro; Flávio, Halisson, Ávalos e Giba; Rogério, Bóvio, Fábio Baiano e Tcheco; Basílio e Deivid. Técnico: Gallo

Inter

Carlos Carioca; Neto, Valdir, Milton do Ó e Almir; Fábio Recife, Marcelo Almeida, Esquerdinha e Alexandre Sales; Tiago e Izaías. Técnico: Arnaldo Lira

Árbitro: Silvia Regina de Oliveira
Estádio: Vila Belmiro
Horário: 16 horas

mockup